Nina Secrets Store - Meus 5 itens prediletos

domingo, julho 24, 2016

Quem aqui já ouviu falar da Niina Secrets Store? É sobre isso mesmo que eu venho falar hoje. A lojinha da Niina está recheada de amor, fofura, aconchego, e o que é melhor ainda, DESCONTO! As compras acima de R$200,00 para as cidades do Sul e Sudeste estão com o frete grátis, além de ter 40% de desconto nos produtos selecionados.

Pirei na lojinha e separei os 5 itens que estou apaixonada. Vamos conferir?

1. QUADRO MANICUTE

"Divertidos, clássicos minimalistas, românticos, instigantes... O pôster vai dar um toque final na decoração da sua casa e dizer muito sobre você. Além de dar personalidade ao ambiente, ele leva cor e alegria para as paredes."

2. CANECA GOOD MORNING

"Caneca personalizada de porcelana branca estampada, resistente ao microondas e máquina de lavar louça."



Tem como não se apaixonar? Pelo simples fato de ter esse bloquinho em cima da mesa do escritório já muda todo o cantinho <3.


Não que eu seja uma pessoa muito viajada, mas esse apoio de pescoço deixa qualquer um com vontade de ter. Apaixonada!!


5. CASES

E não é só para Iphone 6 não, você pode selecionar a marca e o modelo do seu celular!!!


Gostaram? É impossível não se apaixonar por cada detalhe. No site ainda tem roupas, acessórios, ou se você é assim como eu, apaixonada por decoração e coisas fofas, tem muito mais, inclusive almofadas. Beijão!!!

Leia também

0 comentários