Como colocar em prática as metas para 2016?

domingo, janeiro 03, 2016

Muitas pessoas, principalmente as meninas, tem o costume de anotar em um caderninho ou até mesmo em uma folha de sua agenda suas metas para o ano novo. É sempre bom organizar os pensamentos, sentar com calma e pensar em tudo que você gostaria de realizar daqui para frente. Mas, muitas vezes, algumas das metas acabam sendo colocadas de lado, ou pior, são figurinhas repetidas de todos os anos, sempre sem realizar. Pensando nisso aqui vão quatro atitudes que você pode começar a exercer a partir de hoje e que vão te ajudar a colocar em prática as metas para 2016. Vamos lá?

Mude sua postura

Em primeiro lugar, não adianta ficar pensando e elaborar uma lista daquelas de metas se sua atitude for ficar jogada na cama o dia inteiro. Pare por aí, sua lista de metas não irá se resolver sozinha, você tem que tomar atitude e ir atrás das coisas. Não precisa de pressa, obrigação... Muito pelo contrário, faça com calma, com gosto e aos pouquinhos... Uma hora a coisa se realiza.

Deixe sua lista a vista

Não deixe sua lista de metas esquecida na gaveta. Procure deixar num lugar visível ou que você sempre tenha contato. Opte por colocar suas metas em post-its e pendurá-las pelo quarto.

Não desista, persista

Não desista perante a primeira tentativa que falhou, ao invés de desanimar e pensar em desistir se esforce e fique forte. Os obstáculos são essenciais na vida, só assim as coisas irão valer no final quando forem concluídas.

Confiança

Acredite, confie, de todo o coração. O primeiro passo para realizar algo é deixar a nossa confiança interior nos guiar.


Leia também

2 comentários

  1. Ótimas dicas, amanhã mesmo farei um mural com minhas metas! Afinal elas estão escondidinhas rsrs, beijos
    Te espero em:
    www.alicesantana.com.br

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice, que bom que você vai aderir às dicas, foco sempre, beijos!!

      Excluir