Produtos orgânicos - Recebidos da Viapax Bio

segunda-feira, dezembro 21, 2015

São tantas empresas que visam pela saúde dos consumidores que eu fico grata com tamanho cuidado. A Viapax Bio é uma dessas empresas, ela atua a 21 anos no comércio de produtos orgânicos, objetivando melhorar a qualidade dos preparos e produtos oferecidos aos clientes. Eles usam ações sustentáveis com o meio ambiente e entregam aos consumidores produtos sem agrotóxicos, de qualidade e que não agridem o meio ambiente.


Mas porque dizer NÃO aos agrotóxicos?

O resíduo de agrotóxicos nos alimentos apresenta problemas neurológicos, reprodutivo, desregulação hormonal, e, em muitos casos, o câncer. É por isso que a empresa luta por produtos mais saudáveis e livre desses contaminantes.

Recebidos

Vamos pra melhor parte, que foi na hora que eu recebi uma caixa da empresa, recheada de coisas gostosas e não sabia o que provar primeiro... E o que foi que eu fiz? Botei os sucos na geladeira e partiu cozinha.


Néctar de laranja e acerola light orgânico

Sem adição de açúcar, ideal para quem precisa evitar o consumo de açúcar, adoçado com stévia. Esta formulação de laranja com acerola tem grande concentração de vitamina C, além de conter vitaminas A, B1 e B6 e minerais como fósforo, ferro, potássio, magnésio e cálcio.

Além dessa apresentação de 1 litro, tem os sucos em caixinha. Sabe a hora do intervalo no trabalho? Nada melhor que um suco de caixinha bem geladinho, e o que eu amei nesses sucos foi que o gostinho da fruta é bem concentrado.


Mistura de bolo sem glúten de cacau com quinoa

100% livre de agrotóxicos, sem glúten e sem lactose, além de ser fonte de fibras.

Enquanto os sucos gelavam foi a vez de botar a mão na massa, sempre adorei essas misturas de bolo, porque é muito prático de fazer, é só acrescentar alguns ingredientes e pronto.

O que eu achei legal foi que da pra usar a geleia como cobertura, e foi o que eu fiz, passei uma camada bem fininha por todo o bolo e ficou ainda mais delicioso.

Quero agradecer a equipe, que entrou em contato comigo e me deu a oportunidade de provar esses produtos incríveis. E pra quem quiser visitar o site, é só clicar aqui e ficar por dentro de todas as novidades da empresa, lembrando que pra toda região Sul e Sudeste do Brasil, compras acima de R$ 200,00 tem frete grátis.

Leia também

0 comentários