Férias, oi?!

sexta-feira, dezembro 18, 2015

Férias, finalmente posso desejar que ela seja muitíssimo bem vinda e que traga muitas coisas boas e descanso pra cabeça. Falando em férias, quando foi que o tempo passou tão rápido que eu não percebi? Sério... As vezes parece que eu fiquei dormindo no ponto, de tão rápido que tudo ta passando... Não posso ser a única a sentir isso. As vezes paro pra pensar e me vem na cabeça o fim do ano do ano passado, aquela época gostosa, aquele agito de final se semestre, de decorar a casa para o natal, armar árvore de natal, fazer faxina no guarda-roupa, desapegar daquele vestido que faz tempo que você não usa.

Quando estamos vivendo um momento parece que ele vai demorar a passar, mas não, num piscar de olhos você acorda e aquele momento legal já tornou-se lembrança de ontem, de antes de ontem, do mês passado. E aí? Será que estamos aproveitando esses momentos que a vida nos proporciona de maneira correta? Será que deixamos o coração sentir de verdade? Será que não desperdiçamos eles com besteiras? Fazendo pouco caso?

A vida é curta, devemos agradecer a Deus todos os dias por nos proporcionar momentos inesquecíveis da vida, momentos em que sorrimos com os amigos, momentos em que choramos, erramos, caímos e aprendemos, momentos de felicidade, momentos com a família, com os amigos, com o companheiro (a). Enfim, agradeça e nunca deixe de aproveitar os pequenos momentos.



Leia também

0 comentários