Exigências que devem ser evitadas num relacionamento

quarta-feira, novembro 11, 2015

Faz tempinho que não debatemos o assunto "relacionamento" aqui no blog, e é tão bom, né?! Muitas vezes, durante uma briga, ou até mesmo discussão, acabamos nos alterando e falando coisas a mais e desnecessárias para o parceiro (a).

Numa vida a dois é normal que ambos tenham assuntos para debater um com o outro; existem brigas e isso é fundamental, porém, o que precisa acontecer é equilíbrio... Ambos precisam saber medir as palavras e controlar as exigências, mas quais são elas?!

Fazer a pessoa escolher entre você ou a família

Pode ser que seu sogro seja um chato, ou a tia do seu namorado seja insuportável, mas lembre-se, jamais faço ele escolher entre você ou a família dele... No que isso irá ajudar? O mundo é rodeado de gente, nós somos rodeados de pessoas, das quais muitas vezes não nos agradam, e botar a família da pessoa em jogo não é nada legal, se bote no lugar.

Parar de encontrar com os amigos

A pior besteira das pessoas quando começam a namorar é 1) se afastar dos amigos e 2) fazer a pessoa se afastar dos amigos também. Quem faz isso só pode ter minhocas na cabeça gente, sério!! Nós, mulheres, quando brigamos com o namorado ou terminamos, vamos logo chorar pra quem? Pra melhor amiga, claro!! Agora me diz, se você se afasta dos amigos, pra quem você vai socorrer? Quem vai te dar conselhos? Não... O pior de tudo são aquelas pessoas que namoram, se afastam dos amigos, terminam e começam a correr atrás dos amigos de volta, aí depois voltam com o namorado, somem e assim por diante.

Fazer a pessoa desistir de um sonho/emprego/oportunidade

No meu ponto de vista, se você está num relacionamento é porque há necessidade do outro, há amor... Se há amor você precisa lutar não só pelos seus sonhos, mas pelos sonhos da outra pessoa também e não fazer a pessoa desistir de um emprego porque em tal lugar trabalha aquela ex chata dele, ou fazer a pessoa desistir de uma oportunidade porque você não vai poder acompanha-la. Relacionamento é bom, mas cada um tem sua vida, cada um tem que lutar pelo o que quer e ter o apoio da outra pessoa, só assim conseguirão crescer juntos!

Leia também

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu concordo com os itens citados a cima.
    Quando você está em um relacionamento, e a pessoa exige de você alguma dessas coisas, é hora de parar para pensar se realmente vale a pena. Todos devem estar com uma pessoa que queira somar, e não subtrair.. Abrir mão de sonhos, família, amigos.. Ai já é pura obsessão! Beijos, sucesso.

    Estava afastada do blog, e devido as férias voltei com tudo. Tem post novo! Espero você lá. ♥

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly, tudo ótimo e com você? Concordo plenamente com as coisas que você disse, também ando meio afastada daqui, porém entro de férias na terça e volto com tudo, fim de semestre é uma tortura!! Beijão =*

      Excluir