Weee, 1 ano de Delineado Clássico

quarta-feira, agosto 05, 2015

Weee, hoje o Delineado Clássico comemora o seu primeiro ano. Lembro como se fosse ontem, eu acompanhava várias blogueiras, assistia vídeos e sempre tive vontade de ter o meu próprio blog, porém, nunca tinha dado coragem, alguma coisa travava e parecia que eu não ia ter forças de levar a diante meu desejo.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, ter um blog exige muita dedicação, amor, paciência, informação, tempo... Acho que só deveria ter o direito de ter um quem realmente gosta e se esforça para isso.

Quero agradecer a todos vocês, seguidores, leitores, visitantes, que gostam do meu trabalho e o elogiam pelos comentários. Vocês não sabem a felicidade que é receber o carinho e a participação de vocês por aqui, pela Fanpage e até mesmo pelo Insta...

Então hoje nosso blog, porque sim, ele é de todos nós, completa o seu primeiro ano, espero poder agradar a todos com conteúdos sempre sortidos... Um pouco de moda, cabelo, unhas, dicas, saúde e etc. Beijão!!




Leia também

0 comentários