Esmalte da semana: Amarena - Beauty Color

sábado, agosto 01, 2015

Como eu tenho o hábito de fazer a unha toda semana, geralmente sexta, sábado, para ficar com elas prontinhas pro final de semana, estando elas curtas ou não, decidi fazer um quadro aqui no blog, chamado "Esmalte da semana".


Vai ser algo muito simples, é mais para trazer inspirações de cores para vocês, e começando com uma que eu to super apaixonada, é a cor que eu decidi passar nas minhas unhas essa semana. 

O esmalte da semana é da Beauty Color, e chama-se Amarena. Promete brilho e longa duração.



Gosto de passar um extra brilho depois de pintar minhas unhas, porém esse esmalte já tem um acabamento em verniz e cumpre com o seu prometido... Não precisei passar nenhum extra brilho para finalizar minhas unhas.



Adoro os esmaltes dessa marca, e ele tem um preço super acessível. Custou apenas R$2,95 e a cor é linda demais. É um vermelho puxado para o bordô e não tem efeito cintilante algum. Gostaram meninas?!

Leia também

4 comentários

  1. que linda essa cor, amiga vou comprar esse esmalte!
    Divino!

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To apaixonada nessa cor, apesar de estar com as unhas curtas, beijos!!

      Excluir
  2. Nossa, amei essa cor! Linda, linda, linda ;)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir