Botox Capilar

segunda-feira, agosto 03, 2015

Muitas meninas já ouviram falar ou até mesmo já fizeram o Botox Capilar, que tem uma certa similaridade com a Escova Progressiva.


O Botox Capilar é um redutor de volume com aplicação rápida. O resultado são cabelos macios, brilhantes, saudáveis e hidratados por um longo tempo.

Além de nutrir os fios, ajuda na reconstrução de fios danificados e rebeldes, reduzindo o volume e o frizz. O Botox repõe os nutrientes dos fios que são perdidos diariamente pela exposição do nosso cabelos à agentes externos, como chapinha, secador e até mesmo o sol.

Bom, na minha cidade o preço vai de R$100 a R$150, dependendo do salão. Confesso que agora ando cuidando bastante do meu cabelo e resolvi fazer, e o resultado é mesmo ótimo. Sem contar que a aplicação não é tão demorada como uma escova progressiva ou inteligente. Acho que para mim, essa foi uma das melhores partes, não tenho muita paciência de ficar esperando, embora quando preciso, sou obrigada...

Super recomendo, não só para as meninas que tem os cabelos danificados, mas para todas as outras... Da um brilho incrível no cabelo, além de reduzir, e muito, o frizz, que cá entre nós, são os nossos indesejáveis, junto com o volume, que também da uma abaixada e tanto.

Alguém aqui já fez o Botox Capilar e ficou maravilhada com o resultado que nem eu? Não deixe de me contar a sua experiência, beijos!


                     



Leia também

2 comentários