Tendência - Strappy Bra

domingo, julho 26, 2015

Hoje estou aqui pra falar de uma tendência que já fez meus olhos brilharem, porém ainda não tive a oportunidade de comprar. Engraçado como as modas vão surgindo e tomando conta de todas nós, não é mesmo? As mulheres que deixam de usar blusas - porque 1) elas deixam amostra a alça do sutiã, 2) são abertas nas costas e não tem jeito de esconder o sutiã ou 3) aquela regatinha, simples demais, que acaba servindo só para ficar em casa - acabam de ter seus problemas resolvidos com a tendência do Strappy Bra.

O item da um toque nos looks mais básicos e não tem mistério nenhum na hora de usar, todas podemos usar, é só vestir e pronto!!

Vejo peças aposentadas voltando a serem usadas e fazendo muito look lindo por ai... Será que estou enganada?

Leia também

5 comentários

  1. Eu adoro! Sou louca pra ter vários e fazer a louca do strappy bra. Fica muito bonito e estiloso.

    Beijos ❤
    www.cherryon.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, tem cada um lindo que no fim das contas da vontade de ter todos haha, beijoss!!

      Excluir
  2. http://designnmania.blogspot.com.br/
    FAÇA UM ORÇAMENTO COM A GENTE!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo e quero muito um! :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir