Disfarce olheiras com batom vermelho

terça-feira, julho 28, 2015

As vezes o corretivo não é o suficiente para esconder aquelas olheiras mais profundas com regiões escuras. E para disfarçar melhor a aparência das indesejáveis olheiras, aquele seu batom vermelho pode servir e muito.


Use um pincel fino e com cerdas firmes para espalhar o batom vermelho em toda região escurecida, vale também passar na pálpebra e abaixo da sobrancelha.

Aplique o corretivo após ter passado o batom, o corretivo deve ser da cor apropriada a sua pele e deve cobrir toda a camada do batom vermelho. O ideal ao passar o corretivo é espalhar com uma esponja dando leves batidinhas.
Finalize a maquiagem usando o pó compacto de sua preferência e pronto, não esquece de me contar como foi o resultado.
                   



Leia também

6 comentários

  1. amei a dica, e realmente o batom quando escuro chama mas atenção deixando os lugares indesejados inotável
    http://perfeitaseinformadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, volte mais vezes, beijos =*

      Excluir
  2. Gente, nunca tinha imaginado isso! Vou testar isso! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né? Depois que testar vem contar pra gente :*

      Excluir
  3. Olá querida, tudo bem?
    Eu já tinha ouvido falar nessa dica, mas eu achei super louca!
    Nunca pensei que o meu querido batom vermelho poderia me
    ajudar a escolher as indesejáveis olheiras. Vou testar! Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta no meu blog!
    Terei post agora toda semana Quinta, Sexta e Sábado.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna, tudo bem sim, e com você? A dica é super louca, porém útil, não é mesmo? Hauhauh beijão!!

      Excluir