Haar Intern - Primeiro mês

quarta-feira, junho 10, 2015

Acho que muitas meninas já ouviram falar do Haar Intern, que é vitamina A, B12 e D3.


Eu vivo falando que meu cabelo não cresce, principalmente quando vou no salão e elas querem me cortar 4 dedos de comprimento, fico tipo *o* a realidade é que eu amo cabelo comprido e fui na farmácia com o intuito de comprar uma vitamina boa para o cabelo crescer, até mesmo porque eu necessito cortar muito  mais do que eu corto, pra remover pontas duplas e os fios secos, tendo assim um cabelo saudável. E me foi recomendada essa.

A vendedora disse que precisa de um tratamento de pelo menos 3 meses para começar a ver um bom resultado, claro que isso depende de pessoa para pessoa. O custo foi de R$32,00 e a caixa vem com 60 comprimidos.

Esse post é totalmente dedicado ao meu primeiro mês de tratamento, agora já estou na segunda caixinha, que quando terminar vou contar os resultados recentes em um novo post.

Como usar?

Na bula diz que deve ser administrado 1 comprimido pela manhã e 1 pela noite. Ainda ressalta que deve ser ingerido com um pouco de líquido.

Sendo assim, eu tomo 1 no meu café da manhã e 1 a noite.

Comprimidos

Tem um bom tamanho, mas vou admitir que tem cheiro e quando colocado na boca solta um gosto meio amargo, além de ser rosa hahaha. Então pra quem for começar a tomar, enfia na boca e já manda água.

O que fazer quando houver o esquecimento de usar o medicamento 

Se a pessoa esquecer de tomar, deve ser tomado uma dose normal no próximo horário. Não sendo necessário suprir a dose esquecida.

Acho que 1 ou 2 vezes isso já aconteceu comigo, e fiz como estava escrito na bula.

Resultados

Acho que é ainda muito cedo pra dizer que eu vi um bom resultado... Acho que as coisas tendem a melhorar com a segunda caixinha, que quando terminar eu volto e conto tudo pra vocês.

É importante seguir um tratamento, e ter força de vontade. Se você comprar uma caixinha pensando em só tomar ela pra já ver bons resultados, pare por aí e não gaste dinheiro. 

Alguém aqui ta tomando? Já usou? Conta pra mim pelos comentários como foi sua experiência.

Leia também

4 comentários

  1. Olá querida!
    Quanto tempo que eu não visito o blog..
    Está lindo! Eu não acho o mais recomendado tomar remédios para
    o cabelo crescer. Eu continuo no método da hidratação, acreditando que
    assim meus fios crescem saudáveis. Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta lá no blog, apareça mais vezes!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, fico feliz com a sua visita, muito obrigada!! Digamos que o Haar Intern não é um "remédio" para fazer o cabelo crescer, e sim uma vitamina, portanto não prejudica a saúde, ao contrário, o organismo recebe as vitaminas que não está conseguindo tirar dos alimentos. Beijão!!

      Excluir
  2. É um produto muito bom! Eu já usava há mais de 20 anos e sempre funcionou.

    ResponderExcluir