5 cuidados a serem tomados para nada sair errado no Dia dos Namorados

segunda-feira, junho 08, 2015

Dia dos namorados chegando e pra quem tem sua alma gêmea, essa é uma data muito especial. Mas calma lá, é preciso tomar alguns cuidados para que nada saia errado nesse grande dia. Vamos conferir?!

Tempo disponível

Ta certo que pra maioria das pessoas a vida ta pra lá de corrida, o primeiro passo então é não deixar nada de compromisso e deveres para última hora. Vale também na hora de escolher o presente... Não deixe para comprar 1 dia antes.

Organize-se, arrume a casa ou o quarto na quinta, deixa todos os compromissos ok e bora curtir sexta feira com o namorado, sem preocupações na cabeça e correria.

Intimidade

Esse é o momento de fortalecer a intimidade do casal, saia para jantar com ele, mas não deixe de ter um tempo a sós.

Deixe os problemas de lado

Que tal deixar os problemas de lado? Deixa tudo que tiver de pepino pra resolver depois da data ou até mesmo antes. E sabe aquele pouco caso que você criou em meio a uma discussão? Deixe passar... Ninguém gosta de cara amarrada e cobranças.

Presenteie

O legal é fazer a troca de presentes no dia, nada de antes e muito menos depois da data. Vale fazer presentes personalizados, feito por você mesma; ou então algo que expresse carinho, amor e gratidão.

Romantismo

Não saia para comemorar a data como se fosse uma obrigação... O dia é realmente especial e abre brecha pra pessoa demonstrar o carinho que sente pela outra.



Leia também

0 comentários