Como usar as Over The Knee

sexta-feira, maio 22, 2015

Você que é viciada em vitrines de sapatarias e assim como eu pira na batatinha quando elas começam a se encher de botas, você está no post certo. As queridinhas do momento são as botas que vão acima do joelho, as chamadas Over The Knee ou Cuissarde.


Não sei quanto a vocês, mas acho de um sensualidade incrível um look com botas acima do joelho e ao contrário do que se pensa, pode ser sim montado vários looks comportados e democráticos a partir delas.

Além do sucesso que estas botas fazem,  as inúmeras dúvidas surgem com facilidade na hora de compor o look. A pergunta é, como usar às botas que vão acima do joelho?!

O certo a fazer na hora de compor um look é escolher cores neutras para deixar o destaque por conta das botas.
Jeans ou Legging
A duplinha perfeita: jeans e botas acima do joelho
Não tem erro em formar looks com calça jeans ou legging, independente se suas botas são com salto ou não. Aposte nas camisetas mais compridas que podem ser usadas junto com uma jaqueta ou casaquinho.
Vestidos
cuissardes com saia
A combinação fica muito fofa com vestidos mais soltinhos com cores mais sóbrias.
Saias
looks botas com saia
Se optar pelas saias, evite as que fiquem apertadas demais e extremamente curtas, essa é a dica essencial.

Leia também

2 comentários

  1. Estou louca à procura de uma bota over the knee pra chamar de minha. Elas deixam o look super estiloso, beijos! <3
    http://www.facetasdacarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixam sim Carol, a minha escolha nem foi tão difícil, olhei na vitrine e me apaixonei hauhua beijão!!

      Excluir