7 situações que desgastam um relacionamento

terça-feira, abril 14, 2015

Você que está no meio de um relacionamento ou está a um passo de entrar em um, tome cuidado, certas atitudes acabam desgastando um relacionamento. Vamos conferir?!

Ciúmes

Ciúmes é bom, ainda mais quando vem do gato, mas calma lá, dose exagerada acaba com aquele encanto... É impossível não existir ciúmes num relacionamento, mas quando as coisas saem do normal, calma lá, para e repensa.

Egoísmo

Lembre-se que num relacionamento você acaba tendo que dividir não só os problemas, mas também as coisas boas com o seu parceiro. Cada qual com seu gosto, necessidades...

Falta de confiança

A confiança é a base de um relacionamento leve, por isso a falta dela pode desencadear momentos ruins e muita briga. Mostre para a pessoa que ela pode confiar em você e tente confiar no seu parceiro também.

Mentiras

Nada pior do que mentiras, isso gera falta de confiança. Então prefira se abrir com o seu parceiro ao invés de querer esconder situações chatas e que possam ser descobertas futuramente e serem encaradas de um outro ponto de vista.

Brigar sem motivo

Casais tendem a brigar por se desentenderem sem conversar. Por isso, é bom ter um espaço aberto para dialogar todos os assuntos necessários.

Rotina

Não deixe um relacionamento cair na rotina. Rotina é chato, cansa. Ambos precisam ter novas experiências, conhecer novos lugares e o mais importante, novidades na relação, apostar em lugares diferentes talvez?!

Traição

Nunca entendi, porque estar junto com alguém se, na verdade, você sente vontade de trair? A traição desgasta o namoro e muitas vezes a pessoa que trai não recebe o perdão, e chorar pelo leite derramado não vai trazer a pessoa de volta.



Leia também

0 comentários