TAG: De tudo um pouco

terça-feira, março 17, 2015


Fazia tempo que eu não era indicada pra responder alguma TAG, e eu adorei essa indicação, que veio da Blog Descomplica Meninas e a criação foi feita pela blogueira do Atrás da Penteadeira.

1. Qual seu estilo musical preferido?

Não sou do tipo de pessoa que tem um estilo musical preferido... Tem dias que eu gosto de músicas mais calmas, outros que adoro botar uma música bem agitada e sair arrumando minhas coisas... Acho que pra cada momento da vida, temos uma música em especial.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha?

Adoro usar shorts com cinto e uma blusinha ajeitadinha... Vestidos também, além de ser muito fofo é confortável, não te prende e não te aperta em nada.

3. Qual de seus esmaltes é mais divo? Marca a cor.

Amo esmaltes chamativos e alegres... Minha cor preferida ultimamente tem sido os tons de vermelho e rosa.

4. Shorts ou saia? Porque?

Bom, eu amo saias, só que acabo usando muito mais shorts... Acho que é porque me sinto mais confortável, não precisa ficar encanada de ficar puxando a toda hora e tal. Mas não abro mão de usar saias em certas ocasiões que quero me arrumar melhor, ou até mesmo pra dar uma voltinha no shopping.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo é liso, super amo, mas de vez em quando gosto de fazer cachos com a própria chapinha. O resultado fica incrível e você se sente mais arrumada.

6. Salto ou sapatilha?

Dependendo da ocasião... Durante a semana quando não faço nada além de estudar e algumas voltas, uso sapatilhas, é até mais confortável. Agora se aparece alguma ocasião importante ou uma festinha e até mesmo pra ir em algum lugar beber com os amigos, eu coloco um salto. 

7. Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro!!

8. Doce ou salgado?

Sério gente, não tem como escolher um só. Não sei se alguém aqui já sentiu a sensação de estar morrendo de vontade de comer um doce, ir lá e comer e depois sentir um desejo incontrolável de colocar um salgado na boca. Hahaha.

9. Como você define seu estilo?

Gosto de andar arrumadinha e com coisas que fazem eu me sentir bem comigo mesma.

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?

Da minha boca vive saindo as palavras "Sabe o que eu queria?"... Sério gente, eu quero muita coisa mas eu sei me controlar, então não compro nada além do que não caiba no meu bolso.

11. Você se considera muito vaidosa?

Sou vaidosa, mas não muito exagerada.

Blogs que eu indico a responder a TAG

Não vou indicar em específico 11 blogs, e sim, a todas as meninas que gostarem das perguntinhas, convido-as para responder a TAG, lembrem de ver as regrinhas para participar, beijão!! =*

Regras para participar da TAG

Colocar o selo da TAG;
Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
Colocar o blog que te indicou;
Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores.

Leia também

0 comentários