Mudar um homem, será possível?

terça-feira, março 10, 2015

A partir do momento em que botamos na roda "mudar o modo de ser de alguma pessoa" já estamos envolvidos numa situação difícil... Porque mudar uma pessoa não é nada fácil, quanto mais mudar o comportamento dos homens, ou de um deles, em especial.

O que acontece muito no começo de um relacionamento é de o homem querer sair com os amigos, tanto pra ir fazer um lanche, quanto para botar o papo em dia, e as mulheres acham que com o passar do tempo isso pode mudar.

Na maioria das vezes, os homens acham que não devem mudar, e sim, que você deve se enquadrar nos costumes e hábitos deles... Mas espera ai, vamos com calma!

O homem pode mudar por dois fatores: primeiro, quando ele se sente ameaçado e em segundo, quando ele realmente ama a mulher com quem está.

Será que ele mudaria por mim?!

Eu acho que tudo tem um limite, tanto para os homens, quanto para as mulheres. Ta na cara que ficar cortando o barato deles a todo momento vai te fazer uma chata, porém, eles tem que saber enxergar os limites. Cada um antes de se conhecer tinha seus amigos e sua vida. Então se você quer proibir ele de sair com os amigos, se bote no lugar, vai gostar que ele te proíba de sair com suas amigas?!

Agora se está relacionado à festa, bares... Vamos com calma, você terá todo o apoio de chegar pra ele e conversar. Um relacionamento é pra dividir não só as coisas ruins, como as boas também. Relacionamento envolve parceria e muitas outras coisas.


Portanto, nada do que umas boas conversas para um poder se enquadrar na forma de viver do outro, um homem pode mudar sim por você, desde que ele te ame e você o faça entender que tem o mesmo sentimento por ele.


Leia também

0 comentários