Erros cometidos na hora de fazer a sobrancelha

quarta-feira, março 11, 2015

Quem aqui faz sua própria sobrancelha? As vezes podemos estar cometendo erros que acabam deixando nossa sobrancelha falhada ou então agredida que passam despercebidamente.

Exagerar na remoção

Gente que arranca todo dia algum pelinho, que é só passar pelo espelho que já pega a pinça na mão, pare com isso. Retirar pelos demais deixa a expressão envelhecida e pode acabar matando o bulbo, com isso o pele não cresce novamente.

Espelhos de aumento

Sabe aqueles espelhos que aumentam muitas vezes o seu rosto? Então, de fato ele ajuda a enxergar melhor mas você pode acabar exagerando na dose e retirando pelos que não devem ser retirados, portanto, utilize espelhos normais.

Consertar erro

Vale lembrar que um lado do corpo nunca é igual ao outro, se seu erro for a simetria, desencana. Não adianta insistir na hora de concertar erros tirando cada vez mais pelos... O erro pode ficar maior ainda.



Leia também

2 comentários

  1. Oi flor, tudo bem?

    Quando comecei a fazer sozinha a minha, eu sempre tinha essa péssima mania de se errasse tentar concertar, e assim suscetivamente, até a sobrancelha já estar uó.
    hehehehehe
    Adorei o post.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, tudo bem sim e contigo? Sempre acabamos com nossa sobrancelha ao tentar corrigir erros hauhua, é incrível, beijos =*

      Excluir