Dicas de maquiagem para quem usa óculos

sábado, março 07, 2015

Ei você que usa óculos e não está encontrando o jeito certo de acertar na maquiagem, confira as dicas e não deixe de causar.

Rímel a prova d'água 

Se você que usa óculos e ainda tem cílios longos, opte por usar um rímel a prova d'água, assim estará evitando que o produto manche as lentes e atrapalhe a visão.

Sobrancelha bem feita

Não só para as mulheres que usam óculos, acho que estar com a sobrancelha bem feita faz toda a diferença... Mas as que usam, merecem dar uma observada a mais, pelo fato de que o óculos chama bastante atenção para a área dos olhos.

Lábios coloridos

Aposte numa cor bonita nos lábios, pois eles não ficam escondidos atrás de nenhum acessório, então invista!!

Invista no delineador

Invista no delineador, a palavra economia não deve existir nessa hora... Faça uma linha grossa para que seja notada através dos óculos.

Bom, as dicas foram essas, espero ter ajudado a algumas meninas que usam óculos. Alguém aqui já segue algumas das dicas dadas? Deixe no comentário pra eu saber, beijão!

Leia também

4 comentários

  1. Minha mãe usa óculos então ela vai amar essas dicas, vou passar todas pra ela *--*
    Beijokas da Carol e da Camila!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, ela vai amar, são dicas simples mas que fazem toda a diferença, beijos meninas!!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, eu uso óculos e sempre me mato na hora de me maquiar nunca acho que está bom.
    Ah te indiquei em uma TAG lá no blog, se quiser responder!!
    Beijos :)

    http://blogdescomplicameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, espero que essas dicas te ajudem na hora de fazer alguma maquiagem, e obrigada por ter me indicado, amei a TAG e vou responder sim, beijão!!

      Excluir