Comprinhas de decoração

domingo, março 15, 2015

Algumas semanas atrás eu postei no Insta alguns itens de decoração que eu havia comprado... Eu sei que já to devendo a tempo esse post pra vocês e aqui estou. Vamos conferir?! Vale lembrar que eu não comprei nada na internet, foi tudo numa loja física da cidade em que eu moro.

1. Cofre de cachorro

Quando eu vi, achei a minha cara e logo botei na cestinha, esse cachorro tinha que ser meu, e outra, ele é um cofre, porém, não vou colocar moedas, já que ele não tem abertura nenhuma e o certo seria quebrar. Haja coração né kk.

R$19,99

2. Xícara

Outra coisa que é super a minha cara, to apaixonada por xícaras. Essa diz: PARA UMA SUPER VETERINÁRIA. Fofa né?!

R$19,99
3. Porta Joias

Essa eu comprei pra colocar em cima da penteadeira... Achei legal porque tem os espaços para guardar anéis e brincos.

R$26,99
4. Abajur branco

Paixão a primeira vista... o Abajur que eu comprei é da Uatt? E foi por isso que o preço foi um pouco salgado, diante de uma coisa simples...

O que eu achei legal nele é que tem 3 estágios de luz, desde a mais fraquinha pra ficar na penumbra, até a mais clara... E outra coisa é que ele não tem botão, o jeito de ascender ele é maravilhoso, basta tocar na parte metálica dele... Nunca tinha visto coisa igual kk.

R$119,99

5. Vela

To amando comprar velas, ficam lindas na decoração... Essa minha saiu super baratinho que ao invés de trazer um estoque, comprei só 1.

R$3,30
6. Caneca de coruja

Outra caneca? Sim, e dessa vez é de corujinha, linda demais!!

R$ 19,99
7. Baleiro

Eu tava louca atrás de um baleiro desses... É super fofo, apesar de ser pequeno. E ainda tem mais... É um cofre.

R$24,00

8. Torre

Não pode faltar em nenhuma decoração, né?!

R$13,99
9. Luminária

Já teve gente me perguntando o nome dessa luminária e eu não sei dizer, só sei que achei ela numa loja de 1,99 e foi SUPER barato. Vão três pilhas e tem 4 cores, sendo que você pode escolher em qual cor deixar ou piscar.

R$10,00
10. Cafeteira

Um dos meus itens prediletos é essa mini cafeteira, e acreditem... Da pra fazer café de verdade, é só colocar na boca do fogão.

R$59,90

Bom, meus itens de comprinhas foram esses... Já to com a mão coçando pra comprar mais coisas e quando isso acontecer venho mostrar tudinho pra vocês.


Leia também

2 comentários

  1. Olá...
    Adorei ver a suas comprinhas...
    Quanta coisa legal.
    E diferente.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaque, tem muita coisa legal sim, to amando, beijos!!

      Excluir