Comprando no site da Saraiva pela primeira vez

segunda-feira, março 23, 2015

Quem me acompanha no Instagram (@delineadoclassico) viu que eu postei a foto de 2 caixinhas que eu havia recebido da Saraiva, e então hoje vim mostrar pra vocês o que eu andei comprando por lá e também o que eu achei.

Primeiramente que eu acho super em conta comprar livros por lá, e quando eu vi que o site estava todo com frete grátis, resolvi fazer minha primeira comprinha de livros.

Comprei ao todo 3 livros, sendo que um deles vocês não verão fotinhos por aqui pelo fato de que meu namorado levou pra casa pra ler. E sim, ele vai ler antes que eu haha.

1. 365 Extraordinários - R.J Palacio - R$23,31
2. Primeiros Socorros para Cães e Gatos - Amy D. Shojai - R$29,70
3. Restos Humanos- Elizabeth Haynes - R$19,08



Acho muito em conta comprar os livros pelo site, o livro de Primeiros Socorros custava R$49,90 e me saiu por R$29,70, achei maravilhoso.

Efetuei minha compra no dia 02 de Março e em uma semana meus livros chegaram... Exatamente no dia 09 de Março... Sendo que eu paguei por boleto e acho que levou uns 2 dias para eles confirmarem o pagamento.

Dentro da caixinha, super bem embalada, veio a nota fiscal da compra. E o que eu achei quanto ao site? Nota 10, daqui em diante vou dar preferência pra comprar por lá... Sei que não é sempre que o site está totalmente com o frete grátis mas acima de não sei quantos, sai gratuito.

Alguém aqui já comprou pela Saraiva? Gostaram tanto quanto eu? Assim que eu ler os livros, faço resenha aqui no blog, beijão e não esqueçam de conferir o site da Saraiva.

Leia também

0 comentários