Alimentos Vitalin - Recebidos

sexta-feira, março 27, 2015

A Vitalin atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000 e a equipe oferece aos clientes produtos com características únicas. Seu diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.

Os produtos integrais não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.

A equipe me enviou uma caixinha com alguns alimentos para eu experimentar e contar à vocês o que eu achei.


Farinha de Chia + Linhaça Dourada

Sugestão de consumo: 2 a 4 colheres de sopa por dia. Ela já vem pronta para o consumo, que pode ser ao acompanhamento de iogurtes, cereais matinais, frutas, granolas e etc.

Quinoa em Flocos

A Quinoa é um cereal cultivado na Bolívia, conhecido a séculos e considerado um alimento sagrado para os Incas. É fonte de minerais como o magnésio, manganês e cobre.

Sugestão de consumo: Ela já vem pronta para o consumo. Pode ser consumida com iogurtes, vitaminas, frutas amassadas, mingaus, na confecção de bolos, pães e biscoitos.

Semente de Linhaça Dourada

A Linhaça Dourada possui uma composição rara de ácidos graxos, onde o percentual de gorduras saturadas é muito baixo. Também é fonte de fibras e minerais.

Sugestão de consumo: Salpicada em saladas, cereais matinais, frutas, granolas, batidas de vitaminas e etc. 


Além desses produtos maravilhosos, eles também me mandaram Cookies sem glúten, que eu já provei assim que abri e são MARAVILHOSOS.


"Agora ficou mais fácil aliar praticidade,sabor e nutrição para a hora do lanche. Com os Cookies Vitalin, você poderá se alimentar de forma saudável a qualquer hora do dia, carregando sua porção de Cookies para onde for." 


Muito amor pelos Cookies da Vitalin, eles vem em quantidades exatas para levar ao trabalho, escola, faculdade e onde for, para hora do lanche.

O que tem de legal também é o folheto que eles enviaram com várias receitas usando os produtos da Vitalin, que por sinal, parecem ótimas.


Agora vem a parte do que me deixou mais triste... Em primeiro lugar, meus Cookies acabaram, e em segundo, na minha cidade não vende os alimentos Vitalin, porém na cidade vizinha tem, e é pra lá que eu vou!! Hahaha.

Quer saber onde encontrar os alimentos da Vitalin mais próximo de você? Acesse o site clicando aqui.

Leia também

3 comentários

  1. Adoro cookies, nunca experimentei esses mas acho que vou gostar.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que não visito o seu blog, não é mesmo?
    Desde já, te desejo um Feliz Páscoa e uma semana abençoada.
    Mudando de assunto, deve ser uma delícia esses produtos...
    Espero o seu comentário lá no meu cantinho!
    Beijos!!

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir