Óculos Illesteva - Leonard Classic Mirror

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Quem aqui é apaixonada por óculos de sol? Da vontade de ter uma coleção deles. O Óculos Illesteva "Leonard Classic Mirror" caiu no gosto das fashionistas e ficou. O modelo espelhado foi um verdadeiro sucesso no verão e possui cores incríveis.

LEONARD TORTOISE WITH BLUE MIRRORES LENSES $177
LEONARD WHITE TORTOISE WITH PINK MIRRORED LENSES $177
LEONARD WHITE TORTOISE WITH SILVER MIRRORED LENSES $177
LEONARD TORTOISE WITH PINK MIRRORED LENSES $177
LEONARD CLEAR / TORTOISE WITH SILVER MIRRORED LENSES $177
LEONARD MATTE BLACK WITH BLUE MIRRORED LENSES $177
LEONARD CLEAR / TORTOISE WITH PINK MIRRORED LENSES $177
LEONARD MATTE BLACK WITH GOLD MIRRORED LENSES $177
E as cores não acabam por aqui... Visitando o site oficial da Illesteva vocês conferem muito mais cores do mesmo modelo, todos com o preço de $177.

A descrição do produto, segundo ao site, diz que os óculos são feitos a mão, na Itália. Leonard combina materiais clássicos. As lentes fornecem 100% de proteção UV.

Leia também

4 comentários

  1. Olá Flor!
    Eu amo esse estilo de óculos, simplesmente apaixonada por todos, quero pra mim hehehe

    Um Beijão da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, são tantas cores lindas que da vontade de ter todos hahaha, beijos!!

      Excluir
  2. Eu tô numa fase tipo "apaixonada por óculos de sol" e esse é o que eu mais estou desejando no momento, pena que o preço não é nada amigo, não é? hahaha
    Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha verdade, mas nada que juntar uma graninha não funcione, beijos!!

      Excluir