Faça hoje, não deixe para amanhã

sábado, janeiro 24, 2015

Às vezes eu paro pra pensar e voltar no tempo em que tudo era mais fácil, esse tempo era aquele em que minha mãe e meu pai me levavam de carro para os lugares e eu nem pensava em pedir para que eles me deixassem dirigir. Ia para a escola e passava o resto do dia em casa no MSN e me contentando por ter a companhia de um computador e de uma TV pelo resto do dia.


Era bom ter que pedir a permissão pra sair de casa e dependendo da festa e do lugar, poder ir, ter que voltar no horário combinado e não poder aceitar carona de estranhos.

Quando estamos vivendo em tempo real, achamos que os momentos nunca irão passar, você ta com sua amiga hoje e já marcou de sair com ela amanhã, porém, os dias voam, e daqui 1 semana? Não falta muito pra chegar em 1 mês, 1 ano, 2 anos, até acabar em nostalgia, lembranças... Por isso valorize aqueles que estão em sua volta e nunca deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.

Leia também

2 comentários

  1. Gostei bastante da sua reflexão, realmente o tempo voa ne, e isso que você escreveu relata o que aconteceu comigo, fazia mto tempo que não via meus amigos, por conta do trabalho, da faculdade. Mas sempre temos que achar um jeitinho para aproveitar a vida e não ser somente trabalhos e trabalhos.

    Bjos.
    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karen, na vida é sempre bom conservar os bons amigos, beijos!!

      Excluir