Por baixo dos panos - @mimoselingeries

quinta-feira, dezembro 11, 2014

Já pararam pra pensar na história da evolução das Lingeries? Os espartilhos eram usados para afinar a cintura, eram desconfortáveis e causavam problemas a saúde. Sem contar o sutiã, que era usado para achatar os seios e empurrá-los para baixo.


Ainda assim, na década de 60, as feministas queimaram sutiãs em praça pública em prol da mudança do papel da mulher na sociedade.

Madonna, por sua vez, recriou a moda-fetiche, usando em seus shows roupas sensuais, iniciando um movimento da relação feminina com a lingerie. As mulheres deveriam ter sucesso profissional, mas também pessoal... Ter o corpo bonito, sem deixar de lado a sensualidade. Sendo assim, essa é a ideia que prevalece na atualidade.

Agora vem a melhor parte, lingerie é uma coisa que nunca é demais, sempre é bom renovar o guarda-roupa com novidades, e a novidade que eu trouxe hoje pra vocês, são os recebidos da Boutique Sensual Mimos e Lingeries que vieram nessa caixinha super fofa, recheada de carinho.


Recebi então 1 Corpete na cor preta, 1 caneta comestível de chocolate e 2 doces de leite na palha - que pra mim foi novidade - chamados de Delicias do Araxá. O meu muito obrigada a Carol.




"Corpete confeccionado com microfibra e renda brilhosa. O bojo é encapado com renda drapeada. No decote possui um babado de renda e uma fita de cetim que proporcionam um charme especial à peça..."


"Possui ainda três faixas de renda envolvidas por três acessórios de metal com bijuterias na frente..."


"Alças de elástico reguláveis..."



"Calcinha fio dental confeccionada com microfibra e renda brilhosa. O cós de renda é aberto na traseira. Finalização com laço de cetim costurado na frente. Fundo de malha de algodão."



A caneta comestível de chocolate, chamada Sex Pen, serve pra soltar a imaginação e fazer desenhos no corpo, ou até mesmo frases românticas, totalmente dedicadas ao seu parceiro.

Pode ser uma coisa muito íntima, porém, nada melhor do que inovar no relacionamento e estar sempre com novidades, sem deixa-lo cair na rotina.


A forma de pagamento é por Pagseguro e a Carol procura enviar os produtos em até 3 dias - se tiver no estoque - e o atendimento personalizado pode ser feito por WhatsApp: 31 9179-4602.

Clicando aqui vocês ainda podem conhecer o site da Boutique, que trás variados produtos, lingeries e até mesmo kits.

Quanto ao Instagram da Mimos e Lingeries, esta sempre recheados de novidades, é só seguir lá @mimoselingeries.

Super amei a parceria, o contato e os recebidos. A Carol é bem atenciosa e já deu pra ver que é honesta e envia prontamente os produtos.

Quanto a Lingerie, é de ótima qualidade, da marca Maria Bonitta e os preços são super acessíveis. Sem contar que a partir do dia 12/12/2014 começa o Super Bazar de Natal, onde vão ser selecionadas algumas peças que vão estar com preços baixíssimos esperando por nós. Oba!!!

Leia também

7 comentários

  1. Eu tenho um espartilho. Os modernos deixam uma silhueta muito linda e são muito confortáveis
    Mas tem um período para o seu corpo se adaptar. Quanto as lingeries do seu post, elas são lindíssimas.
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carmen, espartilhos também são lindos! <3

      Excluir
  2. Nossa que coisa mais linda , sou apaixonada por esse modelinho *-* amo demais!!
    Não conhecia a loja e entrei no site amei cada coisa mais linda que outra *-* <3

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, achei demais! Super sexy! Eu já usei muito isso há uns 2 anos, mas como roupa e eram mais discretinhos. Essa moda podia voltar rs; Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que conjunto mais lindo, fiquei apaixonada!!!! E a ideia da caneta achei incrível, ameiii! bjos

    ResponderExcluir
  5. Que interessante, essa caneta é bem diferente, parece ser bem legal rsrs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir