Feliz Natal com Delineado Clássico

quinta-feira, dezembro 25, 2014

Como é bom estar com quem gostamos numa época tão especial, não é mesmo? Reunir os parentes, trocar presentes, ouvir e contar histórias. Ter uma boa conversa, uma boa comida e muita disposição. No final de tudo, a correria, vale a pena.

Natal é magia, que está dentro de cada um de nós, se assim permitirmos. Eu, desde pequena, sempre esperei pelo Papai Noel, já deixei muito capim para os companheiros dele e água para o próprio, que no meu espírito natalino, chegava cansado nas casas para deixar os presentes embaixo das árvores. Sou grata aos meus pais por toda essa magia que me foi dado, e acho importante as crianças compartilharem esse sentimento puro.

Então, nesse dia, vim desejar um Feliz Natal a todos os meus leitores e a todos que estão juntos comigo de alguma forma, ajudando o blog a crescer.

Aproveitem o dia de hoje, ao lado de pessoas queridas, que saibam compartilhar e fazer momentos únicos! <3


Leia também

2 comentários

  1. Olá querida, tudo bem?
    Um feliz natal e um prospero ano novo para você!
    Lhe desejo muita paz, amor, felicidade e tudo de há de bom no mundo.
    Beijos, sucesso.

    Você nunca mais visitou o meu blog, estou com saudades!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, fico feliz em te ver por aqui... Muito obrigada, um feliz ano novo para você e toda sua família, sucesso!! ♥

      Excluir