Pulseiras Rainbow Loom

terça-feira, novembro 18, 2014

Aposto que vocês, assim como eu, ficarão boquiabertos com essa nova onda, que está super dedicada as crianças de hoje em dia. São as Loom Bands (pulseiras), fabricadas no chamado Rainbow Loom (tear).

Outra novidade é que eu tive o prazer de conhecer e receber esses elásticos coloridos e o tearzinho de uma parceira do blog.

Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa onda, porém, quando conheci e fui procurar saber mais sobre o assunto, fiquei chocada com tamanha criatividade. Até achei coincidência, porque quando fechei parceria e recebi aqui em casa os elásticos, começaram a surgir pra vender nas lojas da minha cidade... Começou com uma, duas lojas e agora já são mais de 6 vendendo.

Sem contar que os colégios estão cheios de crianças que confeccionam e vendem, não é ótimo? Além de elas largarem um pouco do vício da Internet, aprendem a negociar.



Não precisa ter, necessariamente, o tear, as pulseiras podem ser feitas com garfos, grampos de roupa e até mesmo com os dedos. O Youtube está cheio de tutoriais.

A primeira pulseirinha a esquerda, foi feita por mim (sim, finalmente consegui fazer uma loom band), e as restantes foram confeccionadas pela minha irmã.



Os elásticos são então vendidos em saquinhos que acompanham uma agulha e fechinhos. O mais legal é que sai super em conta.



Quer presentear seu filho, primo, prima e até mesmo sua irmã nesse natal? Visite o Instagram da Rainbow Girls (@rainbowgirlsoficial) e confira os itens.

Para comprar, basta enviar uma Direct ou fazer o pedido através do e-mail rainbowgirlsoficial@gmail.com. Estamos próximos do Natal e surgirão promoções imperdíveis por lá.

Aqui em casa quem ganhou o presente foi minha irmã, que com 10 anos já está fabricando e vendendo para os colegas e para a família.


O estoque por aqui anda grande, além de pulseiras, também podem ser fabricados chaveiros. Se eu contar que até biquínis e roupas da de fazer com esses elásticos, vocês iriam acreditar?

Assim que o Canal do Delineado Clássico sair no Youtube, vou fazer um vídeo mostrando como confeccionar as pulseirinhas, então não perde, fiquem ligados no blog!!!

Alguém já conhecia? Quem ai ficou surpreso, assim como eu? Hauhau.

Leia também

10 comentários

  1. Minha filha tá aprendendo... Me lembrou aquela onda das pulseirinhas de silicone com coloridas... lembra!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei qual é sim, minha irmã ontem me veio com um protetor para lápis, feito por essas borrachinhas, super legal :)

      Excluir
  2. que legaaaaal!
    também quero! haha' õ/
    lindo blog flor!
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa nova onda, mas achei muito legal, elas aprendem a fazer as pulseiras, a negociar e ainda ganham um dinheirinho.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tainam, além de começar a valorizar o dinheiro e ver que ele só vem através da luta!!

      Excluir
  4. Meu irmão faz essas pulseiras na mão e vende na escola ! Ele ganha e compra seu próprio lanchinho e o resto investe pra fazer mais pulseirinhas , já falei que ele vai virar empresário hahahaha bjoos.
    www.pinkglitte.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  5. Essa pulseira está fazendo sucesso, todo mundo parece que tem uma e é super fácil de fazer...Cada ano uma pulseira de plastico diferente né? Mas linda :)

    ResponderExcluir
  6. Verdade Camila, é fácil de fazer sim, em breve vou criar um canal no Youtube e coloco um tutorial, é super divertido também hauha, beijos!

    ResponderExcluir