Perca a barriga em apenas 7 dias

domingo, novembro 09, 2014

Força de vontade

Primeiro de tudo é essencial que a pessoa queira e trace uma meta de que vai conseguir. Foco é necessário diante a qualquer "dieta".

Carboidratos

O primeiro passo é não comer carboidratos na janta, uma vez que ele demora a ser processado pelo organismo e durante a noite não realizamos atividades que possam queima-los...

Claro que não podemos deixar de come-los, já que ele é a principal fonte de energia do nosso corpo. Regular o consumo é importante no que diz respeito a perder barriga.

Dê preferências para coisas mais leves, como uma sopa ou carnes magras.

Janta

Jantar cedo é essencial, dormir com a barriga cheia influência o organismo a armazenar gordura, e como não fazemos atividades físicas nesse período, nosso corpo não é capaz de queima-las.

Cereais Integrais

Optar por substituir alguns alimentos pelos integrais é um ótimo passo, como por exemplo o arroz branco... Ele pode ser substituído pelo integral, e pra falar a verdade, nem é tão ruim assim!

Os cereais integrais fazem com que o intestino funcione melhor e diminui o inchaço da barriga.

Água

Não deixe de tomar água, principalmente no verão. Ela hidrata, acelera o metabolismo e te da uma sensação melhor durante o dia.

Bebidas com açúcar ou até mesmo alcoólicas, devem ser eliminadas com esse projeto de perder a barriga em 7 dias. É até bom, porque de quebra já evitamos e eliminamos a celulite.

Açúcar

Substitua por adoçante... Para perder medidas, sempre devemos consumir menos calorias do que gastamos, sendo assim, a maneira mais fácil é eliminar o açúcar da dieta.


Leia também

8 comentários

  1. Oiii, adorei essas dicas
    Estou seguindo aqui, segue o nosso blog se gostar?
    beijoos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou, irei conhecer sim, beijão!!

      Excluir
  2. Oiie lindinha, adorei seu blog, e esse post em especial. rsrs... bjs..

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Adoro alimentos integrais. Arroz integral na minha opinião é uma delicia! Só não consigo me adaptar ao adoçante, já experimentei vários e não adianta. Acho que deixa tudo com gosto de remédio. Rsrsrs
    Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao adoçante, também não sou muito fã... Mas as vezes vale a pena fazer um esforcinho hauha beijos!!

      Excluir
  4. Então, cada caso é um caso. Vamos começar que perder a barriga em 7 dias é humanamente impossível. Além disso, para pessoas que fazem atividades físicas muito cedo, o consumo de carboidratos à noite não é problema. Outro ponto é dizer que trocar açúcar pelo adoçante é Ok, coisa que não é verdade. O certo é reduzir o açúcar e não ingerir adoçantes e, quando necessário, saber escolher aquele que é melhor para o seu organismo. Eu por exemplo não adoço nada. Adotar uma vida saudável e regrada, além de exercícios físicos sim seca a barriga. Fórmula milagrosa e receitinhas prontas não.
    Beijinho,
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, o consumo de coisas pesadas a noite, ou seja, antes de dormir é problema sim, a não ser que você não vá dormir e irá passar a noite em claro fazendo exercícios ou se movimentando. De resto você pode até estar certa, obrigada pelas opiniões, serão sempre bem vindas por aqui. Bjs!

      Excluir