Livro: Não se apega, não (Isabela Freitas)

sábado, novembro 15, 2014

Ainda não tinha feito nenhum post relacionado a leitura aqui no blog, mas hoje, tenho que compartilhar com vocês um livro que é sem dúvidas, ótimo.


Sim, é o livro "Não se apega, não" da Isabela Freitas, onde ela procura passar para os leitores um pouco da história de vida dela, junto com as dificuldades que enfrentou no amor.


"Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos."

Já não deu vontade de ir correndo na livraria comprar? Hahaha.

O livro começa com as 20 regras do desapego, ótimo pra quem acabou de terminar um relacionamento, é uma ajuda e tanto, depois desse livro a pessoa realmente começa a enxergar as coisas por um lado diferente.


Legal mesmo é que os títulos dos capítulos são frases ótimas, como se fosse um Twitter, legal, não?


A Isabela realmente passou por um bocado na vida amorosa, e lendo esse livro, você percebe que não é a única a sentir certas coisas, que pelo mundo a fora existem milhares de pessoas que passam por coisas parecidas.

O valor que eu paguei pelo livro foi de R$ 29,90 e pode ser encontrado em qualquer livraria... Alguém já leu? O que acharam?

Leia também

12 comentários

  1. Estou doida pra ler esse livro, mas só vou conseguir nas férias.
    http://poderdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, devorei em apenas 3 dias hauhau, beijos...

      Excluir
  2. Eu comprei esse livro e estou doida pra ler! Estou terminando um pra começar ele, e lendo sua resenha me deu ainda mais vontade de ler. Adorei a resenha! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui esse livro por um garoto no Facebook que estava distribuindo livros em PDF no e-mail do pessoal e comecei a ler. Porém, acabei ficando sem motivação. Mas agora deu muuuita vontade de começar a ler de novo! Chega férias!
    http://diariodaaninhacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima leitura Ana, além de conhecermos um pouco mais sobre a vida de Isabela, acabamos nos identificando com pelo menos uma das situações... Beijos!

      Excluir
  4. Amooo ler!! Esse livro me parece ótimo. Vai entrar na minha wishlist! haha Bjuu

    http://maryabunita.blogspot.com.br/2014/11/hidratacao-com-acucar-e-bepantol-como.html

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser muito bacana, mas sem tempo até pra ler hahaha pode isso?

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é hauha, mas arranjar 20 minutinhos por dia, pra dedicar a leitura, é ótimo, beijos :)

      Excluir
  6. Olá amiga, tudo bem?
    Eu estou louca querendo comprar esse livro..
    E eu pensando que era só eu que sofria tanto por amor, rsrs..
    Preciso muitissímo desapegar de um menino, e esse livro é a minha última esperança!
    Beijos, sucesso.

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, verdade, sempre pensamos que somos as únicas a passar por certas dores... Mas muitas pessoas pelo mundo a fora passa pelas mesmas coisas que nós! Beijão!

      Excluir