Unhas da semana: Unhas de Diva

sexta-feira, outubro 03, 2014

Oi meninas, essa semana recebi duas lindas cartelas de películas para unhas da Unhas de Diva. Tem um modelo mais incrível que o outro...

Todos os demais modelos estão no Instagram @unhasdedivafsa e a compra pode ser efetuado via Direct, por WhatsApp ou então e-mail.

WhatsApp: (75) 8247-4758.

E-mail: unhasdedivafsa@outlook.com :)


Minhas unhas estão numa época ruim, quebradiças, curtinhas, mas mesmo assim elas ficaram super ajeitadinhas.

Primeiramente eu pintei as unhas que iriam as películas de renda, em seguida recortei da cartelinha e a apliquei sobre a unha ainda molhada.

É super aconselhável passar um extra brilho por cima e em seguida limpar normalmente com algodão e acetona.

Atrás da cartela ainda vem modo de uso e é recomendado passar um spray secante pra melhor finalização.

E ai meninas? Gostaram? Corram no Instagram, lá tem vários modelinhos!!

Leia também

2 comentários

  1. Adoro películas, fiz parceria com uma loja e estou esperando chegar as cartelas para eu resenhar.. Adorei sua unha, espero que essa fase chata passe logo. Beijos! Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna, muito obrigada pela visitinha, minhas unhas mesmo estando curtinhas procuro sempre deixa-las apresentável huahua, beijos!!

      Excluir