Kit Home - Bela Brasil Depil

segunda-feira, setembro 29, 2014

Recebi a poucos dias o Kit Home da Bela Brasil Depil e venho compartilhar com vocês essa coisa maravilhosa, lembrando que além do Kit, enviaram um brinquinho, amei, obrigada a equipe!!



A Bela Brasil Depil é de Joinville-SC e fornece todos os produtos necessários para uma depilação com até 90% de amenização da dor. É tudo o que nós sempre sonhamos, não é verdade?!

A Cera para Depilação da Bela Brasil Depil é muito mais suave, não agride e nem assa a pele, apresentando uma temperatura agradável.

É eficaz na remoção dos pelos grossos e finos, tanto para mulheres quanto para homens. Pode ser aquecida em micro-ondas, termocera ou roll-on.

A cera tem um alto rendimento e sai com água, é hidrossolúvel, então não entre em desespero quando derramar em alguma superfície, apenas tenha em mãos um paninho úmido.

Kit Home

Esse é o kit, que eu recebi, é ideal pra quem quer realizar a depilação em casa e em qualquer parte do corpo. Podendo utilizar tanto o palito quanto o roll-on. Ele é composto pelos seguintes produtos:

1 pote de cera de cacau com 270 gramas;
1 pacote de lenço para depilação em TNT com 100 folhas;
1 pacote de palito de madeira com 25 unidades;
1 cartucho de roll-on vazio.


O Kit Home custa apenas R$ 49,90 e você pode adquirir o seu clicando aqui.

Para adquirir produtos necessários para a depilação, tais como, cera, roll-on, TNT, palitos, potes para ceras ou kits, acesse o site da Bela Brasil Depil.

Modo de Usar

1. Retire a tampa do pote e aqueça no micro-ondas de 30 a 40 segundos. Faça um teste em uma pequena área do corpo para certificar-se de que a temperatura está adequada a sua pele.

2. Mexa a cera para homogenizar a temperatura e a consistência. A cera deve ficar com uma consistência fina e elástica, mas nunca líquida. Caso tenha extrapolado o tempo de aquecimento, deixe a cera repousando.

3. Higienize a região a ser depilada com água e sabonete neutro, seque bem a pele e aplique talco para que a pele fique totalmente livre de umidade. Aplique a cera com o palito ou utilize o roll-on, a camada deve ser muito fina, ficando quase transparente em sua pele. Passe a favor do crescimento dos pelos (do joelho para baixo).

4. Remova com o TNT puxando no sentindo contrário ao crescimento dos pelos. E pronto!!

Redes Sociais

No Canal tem vários vídeos com dicas e métodos de uso da cera.

Pra quem gostou, da uma passadinha na Fanpage da Bela Brasil Depil.

Resenha

Primeiramente fiquei mega empolgada com essa cera, que ameniza em até 90% a dor, foi um sonho realizado, e outra, o TNT pode ser utilizado várias vezes seguidas, é diferente de qualquer papel para depilação, pois ele não rasga.

Observe de perto como é a estrutura do TNT.




















Retirei o lacre e a tampa e deixei por 30 segundos no microondas, segui certinho o modo de uso e passei um pouco da cera para o roll-on, acho mais fácil aplicar com ele...

Testei deixando um pouco da cera cair numa bancada, derramei um pouco de água quente em cima e sim, saiu.

Sempre morri de medo de cera, pela dor que causa e tal, mas vou confessar que adorei essa, além de ela ter um cheirinho gostoso.

Não tive nenhum problema, não deu alergia e nada do tipo... Super recomendo a cera da Bela Brasil Depil. Aprovada!!

E obrigada a equipe que ainda me enviou um brinquinho, amei.

Leia também

24 comentários

  1. Que demais parece maravilhoso , parabéns pela parceria! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também uso cera, mas, não conhecia essa marca. Vou procurar na minha cidade. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma conferidinha no site, lá você acha para comprar!!

      Excluir
  3. Nossa, que kit M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Amei, eu uso cera e essa marca é simplesmente divina!!!
    Parabéns pelo mimo recebido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um produto de ótima qualidade , já fiz barba na cera e é muito bom !

    ResponderExcluir
  5. Kit maravilhoso! Mais tenho um super medo de fazer depilação com cera.kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que tudo
    O kit completo, ótimo
    Parabéns pelos mimos
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar dessa marca,mas nunca usei nada,eu uso cera também mas é caseira o que a gente nao faz hem?!Adoraria testar também!Bjo. Blog Mulher Unika

    ResponderExcluir
  8. Adorei o kit e esses palitos descartáveis são ótimos, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, os palitinhos são ótimos e da de passar a cera com eles...

      Excluir
  9. Curiosa para testar, sou muito alérgica, e essa seria uma boa solução para o meu problema!

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que post legal! TÔ querendo me depilar em casa, acho mais confortável. Vou testar :3
    beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito legal amiga ... eu faço na axila .. bem melhor !

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica. Eu faço depilação no salão e sempre usei cera, mas nunca tive coragem de usar em casa. Gostei do teste de deixar cair e retirar facilmente com água quente.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que morri de medo de não sair, mas pro meu espanto... Saiu huaha

      Excluir
  13. Gostei da ideia do Kit muito bacana e sem contar que depilação é maravilhoso, tudo bem que doí um pouco mas vale a pena . Vou pesquisar para comprar . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, super aprovada a cera!

      Excluir
  14. Nossa adorei conhecer a Bela Brasil. Eu mesma faço minha depilação, acho mais prático e rápido você fazer em casa e não ter que se deslocar a algum salão e gastar um tempo enorme.
    O Kit é incrível e dá pra fazer rapidinho.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, tens toda razão e a equipe é ótima, amei a cera!!

      Excluir
  15. Nunca testei essa marca, nem a conhecia vou procurar ela pra ver

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO no blog Livros com café

    ResponderExcluir
  16. Estou ansiosa para chegada do meu kit, adorei seus mimos!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, depois me conte o que achou, beijinhos

      Excluir