Ciclo Cosméticos - Loção Hidratante

terça-feira, setembro 02, 2014

Essa semana que passou adquiri duas Loções Hidratantes da Ciclo Cosméticos e vim passar para vocês o que achei dos produtos.


O primeiro é a Loção Hidratante Fantasy NIGHT, o produto tem 240 ml e é muito cheiroso. Vamos ver o que diz na embalagem:

"Tão fascinante como uma noite de luar. Assim é Fantasy Night. Uma fragrância sedutora, que envolve a sua pele num inebriante aroma com notas de baunilha, cereja negra, framboesa, orquídeas e âmbar. Espalhe glamour. Exale sofisticação. Fantasy Night. A sua maior conquista."



O cheiro não é aquele doce forte, é agradável e não é enjoativo. Ótimo para sair do banho e passar no corpo todo, da uma sensação de pele limpa e hidratada.

O produto está pra vender no site com o custo de apenas R$ 19,90! É super em conta meninas, recomendo.

O segundo é a Loção Hidratante da coleção Glamy, esse eu nunca havia provado antes, o produto também vem com 240 ml e quando eu abri e senti o cheiro me veio na memória o verão.

Não sei porque, mas de cara eu falei pro meu namorado, que estava comigo, que eu estava sentindo cheiro de verão, acho que é porque ele tem um leve cheiro de framboesa, é uma fragrância muito gostosa.

"Sua pele deve estar sempre macia e perfumada para atrair olhares e conquistar admiradores. O hidratante Glamy possui as essências de tangerina, morango e framboesa, uma combinação perfeita para você arrasar."


O Glamy também está no site para vender por apenas R$19,90 e lá também tem Kit, Loção Hidratante Iluminadora e muito mais, vale a pena conferir!

Me encantei pelos dois, mas o que mais uso é o primeiro, to apaixonada. E vocês meninas? Já provaram?

Leia também

18 comentários

  1. Adorei! As embalagens são lindas e devem ser muito cheirosos também! Quero experimentar!
    http://jeitinhocool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tanto as embalagens quanto o produto em si são ótimos, beijos!!

      Excluir
  2. Eu compraria só pelas embalagens hehehe adoro coisas com embalagens coloridas *-*

    beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  3. que embalagens lindassss :o, super baratinho também.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto, gostei da resenha!!

    www.denizedalete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pelo o que você descreveu, acho q eu iria gostar mais do Glamy.
    Beijo grande!
    http://patricinhabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as embalagens! Nunca tinha ouvido falar desses produtos, aliás. Parecem ser bons mesmo.

    Blog | Canal de esquetes e vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Ciclo! Tenho vários hidratantes da marca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal, não conhecia a marca. Fiquei imaginando o cheiro quando vi as embalagens. rsrs
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. ótima dica... não conhecia essa marca...não lembro de ter visto ela aqui na cidade.. de qualquer forma obrigada pela dica.. =) bjusssss

    http://cantinhodaamanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A distribuidora é de Santa Catarina :) de nada flor, beijos!!

      Excluir
  10. Esse é o tipo de produto que compraria só pela embalagem hahahah
    Ainda não conhecia essa marca, esse com cheirinho de framboesa deve ser ótimo.

    Aline França Blog

    ResponderExcluir
  11. Hummm imagino o cheirinho.. Adoro usar cremes... Mas não conheço essa marca.. Vou procurar já!

    Beijos

    http://www.mulheresdivando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo usar cremes também, tenho sempre alguns em mãos hauhau, beijão!

      Excluir