Caixinha de recordações

domingo, setembro 14, 2014

Pra quem acompanha o Delineado no Instagram, viu que eu fiz algumas comprinhas ontem a noite e que no meio delas tinha uma caixinha colorida listrada.

Tava a tempo pra comprar uma caixinha assim para que eu pudesse organizar minhas recordações nela.

Na verdade eu já tinha uma, só que estava bem velhinha. Acho que a maioria das meninas tem uma caixa, assim como eu, pra guardar as recordações, é muito bom abrir e passar horas voltando no tempo, relembrando aquelas amizades do tempo da escola, não é mesmo?

Minhas coisas estavam assim, numa verdadeira zona...



Os papéis, como por exemplo as cartas, ficaram na tal caixinha listrada...


Já os objetos ficaram separados, é uma caixinha também, só que de outro material. Vou confessar que assim ficou mais organizado e de cara nova!!


Separei então duas das minhas recordações pra mostrar pra vocês. A primeira foi o Kit Criança que eu ganhei na primeira vez que andei de avião, veio algumas guloseimas e já faz bastante tempo que eu tenho, sobrou apenas o saquinho, é claro.

A segunda são algumas notas... Tem cruzados, cruzeiros e outros tipos, era do meu avô, então as guardo num saquinho para conserva-las.


Tenho mais uma infinidade de coisas, como cartas, shampoo de hotéis em que fiquei, cartões, lacinhos e até bicos de quando eu era criança.

Aqui tem de tudo um pouco hahaha, e vocês meninas? Também guardam essa variedade de recordações como eu?

Leia também

23 comentários

  1. Ai que legal as coisinhas e as coisas em caixinhas realmente fica muito mais organizado. Beijos

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Milena, to apaixonada com a caixinha, beijos.

      Excluir
  2. Nossa coleciona notas antigas :3 hehe adorei sua caixinha!
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas caixinhas, são ótimas para organizar qualquer coisa!! ;)

    ResponderExcluir
  4. hahaha, tbm tenho uma caixa lotada de recordações.
    é muito bom relembrar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abro a caixinha e me perco no tempo, é ótimo huahua :)

      Excluir
  5. Eu tenho caixinhas com cartões que recebi e uma gaveta com coisinhas importantes pra mim.
    Eu adoro! Muito fofas as suas caixas!

    http://iogurtesempedacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro caixinhas na decoração, nas minhas se encontram papéis importantes, acessórios pequenos e maquiagem haha
    Beijos ♥

    http://cubodea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas caixinhas são super úteis, não é mesmo? Tenho outra com a estampa ossinho e patinha, onde guardo as roupinhas dos meus cachorros, acho um amor, beijos!

      Excluir
  7. haha, também tenho uma caixinha que guardo as cartas de meus primos quando a gente morava longe.
    Parabéns pelo blog (:

    http://pedromazzoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ha, eu também tenho uma caixinha dessa , eu guardo tudo desde quando eu entrei na escola , porque trocávamos carta agora grande eu também recebo várias !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, na minha época de escola cada um tinha um caderninho, aí todo mundo da turma escrevia, tenho até hoje.

      Excluir
  9. Ficou linda a sua caixinha de recordações. Eu me arrependo de não ter feito uma pra mim. A minha filha mais nova coleciona notas e tem muitas antigas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Chris, fala pra sua filha desde já guardar as recordações dela, lá pra frente ela vai ama rever, beijos!!

      Excluir
  10. Menina tb tenho tantas coisas que bem cabem nunca caixinha, preciso mesmo é de um baú, hahhahaha adorei o post!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    gostei muito do teu blog
    já estou te seguindo,se quiser conferir o meu sera bem vinda
    um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo sim e com você? Obrigada, vou conhecer o seu sim, beijos!

      Excluir
  12. Tb tenho uma e acho super legal, depois de uns anos rever tudo eh bom demais..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir