1 mês de Blog + Fazendo BB Cream em casa

sexta-feira, setembro 05, 2014

Primeiramente vim passar minha felicidade de estar completando o primeiro mês de Blog já com 164 leitores e mais de 1.600 seguidores no Instagram.

Só tenho a agradecer a todos vocês que me visitam diariamente e que fazem o Delineado Clássico crescer juntamente comigo!

Agora vamos ao post de hoje...

Para as pessoas que não tem muito tempo para se maquiar no dia-a-dia a dica que eu trouxe hoje é excelente! Para ter uma pele hidratada, protegida e com um super acabamento, sigam os passos abaixo.



Você vai precisar de 5 produtos, sendo eles: Corretivo líquido (no tom que você costuma usar na maquiagem), base líquida, iluminador líquido, creme hidratante facial e protetor solar.

Para que a mistura final funcione é importante conferir se os produtos usados são à base de água ou óleo. Eles precisam ser compatíveis.

Tenha em mãos uma superfície plana, espátula (para misturar) e um recipiente com tampa para armazenar.

Medidas

1 colher de sopa de base;
1 colher de chá de corretivo;
1 colher e meia de chá de hidratante;
1 colher e meia de chá de protetor solar;
1 gota de iluminador.


Com a espátula misture todos os ingredientes por 6 minutos ou até incorporar-los por completo. Depois coloque a mistura no recipiente com a tampa e guarde na geladeira para melhor armazena-lo.

E aí meninas, gostaram da dica?

Leia também

38 comentários

  1. Já fiz isso uma vez hehe,
    é tão bom poder fazer nossos produtinhos em casa quando temos necessidade. :)
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes é bom testar algumas receitinhas caseiras, saem até mais em conta, beijos.

      Excluir
  2. Adorei!! Vou tentar fazer
    Beijão, muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Muito boa dica, Super abraço Juanpi Santos

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaa! Não sabia e vou tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super prático, espero que dê certo, beijos!!

      Excluir
  5. Que dica boa hein? Amei, vou tentar fazer!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim uma ótima dica flor, depois conta pra gente como ficou, beijão!

      Excluir
  6. Caramba! Eu sabia que o BB cream era um apanhado de todos esses produtos mas tinha certa dúvida se daria certo juntá-los... Super válida a dica de ficar atenta sobre se são a base de óleo ou água, se forem diferentes pode não dar certo rsrs... Parabéns por 1 mês de blog! O meu com um mês acho que não possuía nem 10 seguidores rsrsrs, sucesso pra ti =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, sucesso pra ti também, volte sempre <3

      Excluir
  7. Amei a dica ! Vou fazer
    http://blogquantomaisrosamelhor.blogspot.com.br/?m=0
    Meninas convido vcs a conhecer meu blog ! Se seguir eu retribuo ☆

    ResponderExcluir
  8. Boa a dica, fica mas barato fazer do que comprar , pq tem uns bem caros ...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Emerson, sem contar que muitos dos produtos que vão na mistura já temos em casa!!

      Excluir
  9. Adorei a dica eu irei fazer pois tenho todos em casa haha Beijos

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Em tão curto espaço fez bastante seguidores mesmo. SUCESSOOOOO!!!
    Beijinhos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei a dica ! irei fazer ! seu blog e lindo ! parabéns
    blogdelineadorgatinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica, eu nem fazia ideia que dava pra fazer em casa.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo primeiro mês do blog!!
    Poxa muito Obrigada pela dica, não sabia rs !
    seguindo ...
    um super beijo <3
    www.andressamonteiro.com
    Insta: @andressamont

    ResponderExcluir
  14. Parabéns sucesso DEUS te abençoe, amei a dica arrasou tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, uma ótima semana pra você, beijos!!

      Excluir
  15. Jura que dá pra fazer?
    Amei a dica, quando o meu acabar vou fazer ... guardei a receita!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra fazer SIM! Hauhauhua, depois conta pra gente como ficou, beijão!

      Excluir
  16. Poxa eu não sabia disso , eu amei as dicas ! Parabéns pelo blog ..

    ResponderExcluir
  17. Ameiii <3 mais do jeito que sou preguiçosa eu prefiro comprar <3 suahsuah mais muito bom o post.
    falogarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ter preguiça de testar novos produtinhos hauhauha beijão!!

      Excluir
  18. Vou fazer o meu amanha mesmo. Ótima dica para quem não pode comprar.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo seu primeiro mês de blog, muito sucesso você merece! Sobre a dica do bb cream adorei, não tinha visto pela net ainda. Vou testar rsrs Beijos

    http://www.cassiamakeupbeauty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Cássia, volte sempre e boa sorte na misturinha huahua, beijos!!

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho Cássia, volte sempre e boa sorte na misturinha huahua, beijos!!

      Excluir
  20. Gzusssssss, ainda não conhecia mas vou tentar fazer! Você sempre dando ótimas dicas! Parabéns pelo blog, o meu é um bebe também kkk Sucesso! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, huahua amo essas dicas e amo ainda mais passar pra vocês <3 Beijos!

      Excluir