Unhas Stiletto

sexta-feira, agosto 22, 2014

Unhas Stiletto são aquelas pontudas baseado ao glamour antigo das grandes divas de Hollywood com dedos finos e compridos. Representam um grande contraste entre a agressividade das garras ao rótulo de sexo frágil, atribuído as mulheres.


Com uma lixa e muita paciência qualquer menina pode ter, deve-se conseguir chegar no formato oval ligeiramente pontudo com o auxilio dela. Não use tesouras e nem alicates, você pode acabar lascando a unha e botar tudo a perder.

O formato não é fácil de manter, as unhas Stiletto perdem muito na praticidade. Cuidados diariamente devem ser tomados, lixando-as para que se conservem.

Muitas mulheres recorrem às unhas postiças para conquistarem esse formato ousado e perfeito, pois ao deixar a extremidade da unha mais fina você também a deixa mais frágil. Um banho de porcelana antes seria o ideal.

A Fergie e a Rihanna também aderiram a essa nova moda, e vocês? O que acharam?



Leia também

10 comentários

  1. Eu acho lindo, pena que não tenho unhas tão grandes pra fazer.
    Super moderno
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo se eu não fosse tão nova .. hum mais seu eu não fazia
    beijao!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que diferente haha beijos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro! As minhas estão mais ou menos assim e realmente dá um trabalho danado. Eu gosto muito desse formato, até mais curtinho fica bonito.
    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual que legal, faz um post no seu blog mostrando elas Melissa huahua, beijos!!

      Excluir
  5. Aaah achei lindas as unhas, mas não tenho "coragem" de fazer em mim, nem habilidade. Hahahah

    Beeeeijo, linda.

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho esse estilo de unhas muito lindas, mais não tenho coragem de fazer nas minhas unhas, tenho medo de não consegui deixa com esse formato e estragar, mas acho lindo mesmo assim rsrsr
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou doida com essas unhas, mas me imagino enfiando o dedo no olho direto com elas e me machucando. Mesmo assim um dia eu farei elas, com certeza.

    http://iogurtesempedacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pra ter tem que cuidar muuuito haha, beijos <3

      Excluir