TAG do 11

terça-feira, agosto 26, 2014

Acabo de descobrir que fui tagueada pela Anna Luiza do blog Tudo Improvisado, super adorei a TAG, é ótimo para descontrair um pouquinho e interagir com nossas colegas blogueiras.

São 11 perguntinhas básicas e legais de responder, vamos lá?

1. O que você não sai de casa sem?
Roupas seria uma resposta muito óbvio haha, então digamos que eu não saia de casa sem pelo menos passar um pó e um protetor labial.

2. Qual seu animal favorito?
Cachorros.

3. Qual seu sapato favorito?
Aquele que me dê o maior conforto independente da situação.

4. Produto de maquiagem indispensável?
Blush, ninguém ai gosta de sair parecendo o gasparzinho né? haha.

5. Qual o seu maior sonho?
Abir uma ONG ou canil para ajudar os animais de rua, que passam fome, frio e acima de tudo maus tratos.

6. Qual seu defeito?
Ser tímida.

7. O que te irrita nas pessoas?
Falsidade, não suporto!

8. Qual comida favorita?
Difícil especificar uma, mas não tem nada melhor do que aquele churrasquinho de domingo com a família e os amigos.

9. Doce ou salgado?
Salgado. Acreditem, quando como doce da uma vontade absurda de botar um salgado na boca.

10. O que te deixa feliz?
Estar rodeada das pessoas que me fazem bem, longe de falsidades e interesses.

11. Escolha 5 blog para fazer a TAG.


Leia também

9 comentários

  1. Essa tag é super legal e além do mais, está fazendo o maior sucesso!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei esse tag,a sua resposta 9 é igual a mim heheh vou responder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que eu não sou a única então hahaha, beijos!!

      Excluir
  3. hahaha adorei a tag flor.
    www.facebook.com/garotavaidosaoficial
    www.garotavaidosaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que isssoooooo, eu sou a louca do doce hahahhaha mas tbm gosto de um churrasquinho.
    Acabei de conhecer seu blog e estou seguindo. Dá uma conferida no meu também:
    www.blushdemorango.com
    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, doce é vida hauhau, irei conhecer sim querida, beijos!!

      Excluir
  5. curtir a Tag, hehehe
    Achei lindo seu blog, parabens!
    Te convido a conhecer o meu tbm, espero que goste.
    Bjinhos
    www.dicasmulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, to indo conhecer sim o seu blog, beijos!!

      Excluir