Resenhas - Produtos Vult e Avon

sexta-feira, agosto 15, 2014

Olá meninas, no post de quarta-feira mostrei pra vocês o brinde que ganhei junto com a revista Capricho de Agosto/2014, e falei que iria ter resenha junto com alguns outros produtos que eu havia comprado.


Delineador para olhos - Vult
Quem acompanha sabe que esse produto veio com a revista Capricho, na cor "Verde Nostalgia". Achei ótimo.

O produto é de fácil aplicação e não é numa cor muito escandalosa, é para as meninas discretas que querem sair das mesmices, daquele pretinho básico.

Achei que ele abre o olhar, não precisa ficar passando passando e passando pro produto fixar bem a pele, ele adere-se rápido. Recomendo.



Sombra Uno - Vult
Tava atrás de algo para pintar e preencher as sobrancelhas que não fosse lápis e então a vendedora de uma loja de cosméticos me recomendou essa sombra da Vult.

A cor é "MA 02". Super amei, o resultado fica ótimo e além do mais ainda da de usar como sombra. O pote é pequeno, tem 3 gramas e eu aplico com um pincel chanfrado.

Caneta Delineadora Líquida para Olhos - Avon
Outro produto que eu amei foi essa caneta delineadora da Avon, custou R$20,00 e foi um bom investimento.

Ela acentua bem o delineado e pra mim parece que foi mais fácil de aplicar.


E aí meninas, alguma de vocês já usam algum desses produtos?

Leia também

10 comentários

  1. Adorei essa sombra !!! Tô seguindo viu, obrigada pela visitinha lá no blog :)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei sua caneta parece ser ótima e com preço super agradável =)
    Beijos
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma caneta de delineador também, mas a minha é da natura, eu gostei bastante, é bem pratico de aplicar

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que firmamos melhor com caneta do que com os outros né? Amei

      Excluir
  4. Ainda não tive a chance de usar esses da vult, mas conheço a marca, ela tem suas qualidades.

    Beijos e sinta-se convidada
    http://umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser uma make barata tem suas qualidades sim, estou indo conhecer seu blog flor, beijos e volte sempre :)

      Excluir
  5. Não gosto muito de coisas coloridas na cara, mas esse tom de verde é bonito sim. Parecem ser ótimos produtos, e com precinho bacana o/
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir