Para que serve cada pincel de rímel?

terça-feira, agosto 26, 2014

Ficamos perdidas em meio de tantas opções, sendo assim, por mais que a gente conheça sobre maquiagens, é difícil saber para que serve cada coisa e nem sempre as informações são suficientes.

Hoje eu trouxe para vocês para que serve cada pincel de rímel. Existem muitos, não é verdade? Sabendo para que serve cada um deles vai ajudar na hora de caprichar na make e nos olhos.


Vocês sabiam que nem sempre quem faz milagre é o próprio rímel? E sim o pincel. Por isso é tão importante saber para que serve cada um deles.

Guardar o pincel quando o rímel acaba é uma boa dica. E aí? Gostaram?

Leia também

16 comentários

  1. amei esse post, to começando a me entender com pinceis, makes e afins agora e esse post veio para dar uma luz, rsrsr!!! adorei o post!!! bjs!!!

    https://marciaaocubo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, fico feliz em poder ajudar, realmente há sempre algo novo pra aprendermos, são muitas informações hahua, beijos!

      Excluir
  2. Não importa quantas vezes eu leia isso, não vou conseguir lembrar heuhuehue, e tente colocar uma imagem maior, eu tenho miopia e ainda não mandei fazer meu óculos, ta MUITO dificil de ler e eu sei que existem pessoas que como eu estão sem óculos e tem a vista ruim U.U
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/02/indicandothaby-store.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, procuro sempre botar as imagens bem grandes hauha, espero que agora consiga ler!

      Excluir
  3. Nossa,nem sabia! rsrs
    Amei e super me ajudou esse post!

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu soube logo tratei de trazer pra vocês hauha <3 Beijos!

      Excluir
  4. Que post legal, não sabia a função de nenhum :o

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo trocando tudo e nunca lembro cada função de cada um!! Ótimo post hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grava pelo menos aqueles que dão volume uahuhau, beijos!!

      Excluir
    2. Grava pelo menos aqueles que dão volume uahuhau, beijos!!

      Excluir
  6. Acho super legal dar esse tipo de informação! Muita gente não sabe e compra os que vem escritos "Mais volume" KK Parabéns adorei!

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que existia tanto tipo de rímel, amei o post :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são tipos de pincéis, obrigada querida, volte sempre :*

      Excluir
  8. Adorei! Adoro um bom rímel e já percebi a diferença que fica nos meus cílios por conta dos pinceis. Bom saber a diferença!
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir