Finalmente achei

quarta-feira, agosto 13, 2014

Oi meninas, como estão? Andava procurando a Capricho do mês de Agosto/2014 com a Bruna Vieira na capa e não achava.

Mas hoje os ventos sopraram a meu favor e finalmente achei. Adivinhem, ainda veio um Delineador para Olhos da Vult, na cor Verde Nostalgia. Coisa mais fofa!

Vou fazer resenha dele em breve junto com mais alguns produtos que comprei essa semana.


Pra quem já comprou e leu, deu de perceber que o assunto do momento na revista foi Blog, Blogueiras...

E ainda tem o primeiro capítulo do novo livro da Bru, "De volta aos sonhos". To amando, e vocês? Já compraram a revista?

Leia também

8 comentários

  1. nossa eu quero
    tenho que achar
    beijos amei o blog e segui blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca nessa revista, ainda não encontrei por aqui na minha cidade. Agora que soube que vem um delineador junto, quero mais ainda! Haha.
    Acompanho a Bru faz tempo, e fiquei super feliz com essa novidade ;)
    Beijos, amei suas dicas e voltarei sempre <3
    blog-youandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lucrativa essa revista auhauha obrigada, volte sempre mesmo, beijos querida =))

      Excluir
  3. Poxa. Sou assinante e não veio nada. Que maldade. Mas a revista estava ótima!

    http://www.fashionelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, agora ficamos no aguardo pra ver quem é a próxima capa :D

      Excluir
  4. Estou looouca pra comprar, hahaha passar nas bancas já pra ver se acho <3

    Te convido a conhecer meu Blog linda, bjs bjs!

    http://carolmaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir