Esfoliação para lábios

segunda-feira, agosto 18, 2014

Já repararam como nossos lábios tem facilidade em ressecar e ficar cheio de casquinhas? Então, pensando nisso vim passar uma receitinha caseira super fácil para esfoliar os lábios.

Devemos fazer em qualquer época do ano, principalmente no inverno, que é onde os lábios ressecam com maior facilidade.

Você vai precisar de 1 colher de mel e meia colher de açúcar. Não é simples?

Misture os dois ingredientes e passe nos lábios com o dedo, fazendo movimentos circulares. Vai ser fácil perceber que as peles mortas vão sair e os lábios vão ficar mais macios.

Remova com água e então passe uma manteiga de cacau ou algum protetor labial após o processo.



E ai meninas, o que acharam da dica de hoje?

Leia também

24 comentários

  1. Obrigado agora meu lábios não vão ficar mais ressecados rsrs
    http://rebobinaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei!! Meus lábios ficam muito ressecados no frio... Vou seguir essa dica!! Bjs http://amandomeuscachos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Meus lábios SEMPRE estão super ressecados, e eu tenho mania de mordê-los e arrancar aquelas pelinhas, sabe? kkkkk sempre fica machucadinho... Vou fazer a receita e passar um pouquinho de bepantol após... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quer ver quando muda o vento hauhau. Bepantol também é uma boa escolha, beijos :*

      Excluir
  4. super dica, vai ser uma carta na manga pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer, vou fazer! *-*
    Beijoooo! <3

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia essa dica, faço muito ela seguida de protetor labial durante o dia!
    Pq meus lábios ficam o ó no inverno.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. To louca pra testar!! Adorei as dicas, segui e curti sua page =)
    dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já fiz isso e super funciona mesmo <3
    eu uso tb o azeite com a açúcar .

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azeite com açúcar ainda não tinha escutado falar, vou testar também :) beijos

      Excluir
  9. Amei! Eu não tenho problemas com labios ressecados, mas em compensação meu namorado tem muuuuuuuito, vou tentar convencer ele à fazer hahaha ! Beijo
    Http://barbievaidosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, faz nele, o resultado é ótimo huahua, bjos

      Excluir
  10. Gostei muito desse esfoliante para os lábios, os meus estão tão ressecados agora no inverno.

    Beijos, e obrigada pela visitinha. Já estou te seguindo.
    http://garotas0nlinee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida, vá correndo esfoliar seus lábios e volte sempre, beijão

      Excluir
  11. Nossa que dica legal, preciso mesmo! Meus lábios são muito ressecado =/ eu nunca tinha visto essa receita!! Bjos
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema resolvido então, experimenta que vais amar o resultado, beijos :*

      Excluir
    2. Problema resolvido então, experimenta que vais amar o resultado, beijos :*

      Excluir
  12. Que dica bacana
    Vou testar com certeza
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!!! Eu preciso testar essa receita, meus lábios ressecam de mais e eu estava precisando de algo a mais!!!!
    Amei a dica Lindona,
    Bjooos :)

    izabelyalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa receita caseira realmente é ótima e super funciona, fico feliz que tenha gostado, beijos!!

      Excluir