Cosméticos na geladeira

quinta-feira, agosto 14, 2014

A grande maioria deve estar se perguntando, cosméticos? Geladeira? Oi? Sim meninas, alguns cosméticos podem ser guardados na geladeira para melhor conservação.

Estava lendo algumas coisas na internet, quando achei essa notícia e então fiquei curiosa e vim passar para vocês a listinha dos cosméticos que precisam ser guardados na geladeira.

A grande maioria vai continuar guardando em penteadeiras, banheiros... Mas porque não tentar e ver o resultado, não é mesmo?

Esmalte
Quando expostos no calor, os esmaltes deixam a unha com um acabamento horrível. Por isso devemos mante-los em lugares frescos e reservar os preferidos para guardar na geladeira.

Protetor Solar
Depois de abrir o protetor solar, ele vai perdendo o fator de proteção, não protegendo a pele tanto quanto merece. Para garantir a conservação, guardar na geladeira.

Máscara de Cílios
Manter a máscara de cílios na geladeira prolonga a validade do produto.

Perfumes
Eles não devem ficar expostos ao calor e a luz, então a penteadeira e o banheiro são os locais menos indicados para guarda-los. Que tal a geladeira?


Na Havan tem até refrigerador com um compartimento chamado Beauty Box para maquiagem e cosméticos.

Meninas, vamos ter que comprar outra geladeira, mas essa será apenas para cosméticos haha. Quem aí guarda algum item na geladeira?

Leia também

19 comentários

  1. Eu nunca coloquei as máscaras de cílios mas sempre no calor eu coloco os batons pois no RJ faz um calor terrivel rs
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que nunca botei nenhum cosmético na geladeira, agora quando eu ver que ta muito calor vou por hauhau, bjs!

      Excluir
  2. Eu não sabia dessa rs'. kkkk se minha bisa ver um perfume na geladeira ela vai pensar que eu tô ficando "doida" kkkk'. Vou deixar ele aqui no meu guarda roupa mesmo. rs'. Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tatáh, acho que aqui em casa eles diriam o mesmo huahua beijos querida!!

      Excluir
  3. eu não sabia disso não hahaha
    só guardava batom quando ele ficava mole!
    adorei, novidade pra mim (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Mega interessante, essa é nova pra mim, vou começar a fazer isso! Amei a dica..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de vir compartilhar com a gente o resultado, bjss

      Excluir
  5. Achei mto legal! Já tinha ouvido falar sobre deixar perfume na geladeira, mas os cosméticos não.
    Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cosméticos na geladeira acabou sendo novidade para muitas de nós huauah

      Excluir
  6. Quando euli o titulo eu me perguntei ooi
    kkkk
    nossa eu não sabia otimas dicas
    obrigada viu
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não precisa agradecer, é um prazer trazer dicas para vocês, bjos

      Excluir
  7. Nossa, ainda não sabia dessa de cosméticos na geladeira.. as vezes deve ser por esse motivo que acabamos perdendo nossos produtos logo!

    Adorei as dicas vou me garanti logo é colocar na geladeira rs ainda mais quando se mora no nordeste ♥

    Beijos

    Blog : http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, perdemos muitos produtos por não saber o local de melhor conservação do mesmo, beijos flor, volte sempre!

      Excluir
  8. caraca, não sabia dessa dica das coisas na geladeira, amei essa informação hehehe
    Beijos.
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tudo Bem ? Oush não sabia dessas dicas! ainda bem que vi o post, vai meu ajudar muito! primeira vez que vejo essas dicas! Rsrrs Adorei .. Beijos ♥ ☺

    Blog : bloguinhsdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tudo sim e com vc? Que bom que meu post ajudou você, fico feliz, volte sempre, beijos!!

      Excluir
  10. Interessante essa dica. Eu deixo os meus dentro do guarda-roupas. Lindo seu blog! Parabéns! Já estou seguindo... Grande beijo
    www.organizacaocasafamiliavida.com

    ResponderExcluir