Conjuntos de pincéis - Lilt Professionnel

quinta-feira, agosto 21, 2014

Perambulando pela loja Renner achei esse kit com 5 pincéis e 1 necessaire em cetim, o valor foi de R$ 29,90 e eu confesso que achei MUITO barato. Claro que eu escolhi os pincéis rosa, achei um luxo.


Os pincéis são lindos, de boa qualidade e super macios, as cerdas não saem facilmente deles, aliás, ainda não caiu nenhuma. Tenho alguns pincéis que soltam as cerdas com muita facilidade, sempre fica algo pendurado neles, acho isso horrível.

Amei a necessaire, a cor, o plastico que tem pra proteger os pincéis, MAS já descosturou abaixo de onde se encaixa o pincel em dois lugares, o que faz eles escorregarem para fora dela.

Como comprei o kit pelos pincéis não me importei muito com a costura desfeita, até mesmo porque da de costurar em casa mesmo e problema resolvido.

Vou falar a função de cada um deles, pra quem ainda não conhece, veio atrás da embalagem a numeração e a funcionalidade de cada um, confiram.


Pincel F1 - Para aplicar base e/ou corretivo.

Pincel F2 - Para aplicar o pó.


Pincel E3 - Para aplicação de sombra na pálpebra e/ou corretivo.

Pincel E5 - Para aplicar e esfumar a sombra.

Pincel L3 - Para contorno e preenchimento da boca.

E aí meninas, o que acharam do post e do kit?

Leia também

22 comentários

  1. Ai que luxo, ai que badalo, apaiiixonada por esse kit, já testou?? éee boom, hehehe me conta tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei sim Lídia, essa é a resenha com as minhas primeiras impressões do kit, da uma lidinha, bjs.

      Excluir
  2. Que pincéis lindosss e de rosa ainda *-* <3 muito amor! rs


    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou dar uma olhada nisso da próxima vez que eu for na Renner!

    http://iogurtesempedacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooos amei ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Além de lindo parece ser muito bom, o preço realmente é um achado!!!
    Não costumo deixar os pincéis dentro do estojo, então se descosturar hahhaha, não vai ter problema!!!
    Vou procurar aqui na Renner da minha cidade.
    bjao
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hahaha, eles são ótimos, bem macios, super recomendo, beijos :*

      Excluir
  6. Que lindooooosssss, cor superrrrrrrrrrrrr divaaaa! E os preços são demais, né? Valeu bastante!
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza não vou me arrepender de ter comprado (: beijoss!

      Excluir
  7. Nossa que lindos *---* fiquei curiosa pelo F2, ele parece ser uma deliiiicia!!

    ResponderExcluir
  8. Aii que fofos, eu vi eles na loja. Mas fiquei com medo de comprar e não gostar... mas pelo que você disse são bons, e é ótimos pra levar em viagens né?! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são ótimos e em qualquer espacinho da bolsa já cabe o kit, beijos!!

      Excluir
  9. Adoroo Como maquiadora pinceis é uma debilidade p mim kkkk p mim nunca é suficiente kkkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa vou aproveitar e dar uma passada no shopping pra ver se encontro ainda deles por lá! Super baratinho mesmo, amei esse degradê na cor deles, são lindos mesmo! E olha que tô precisando, fazem muita falta na hora de maquiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, esses pincéis são tudo de bom, se achar eles por lá vem contar pra gente do que achou, bjs

      Excluir
  11. Que bacana, adoro pinceis.
    Coincidentemente fiz uma resenha tb, sobre os pinceis Macrilan
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que kit lindo, adorei!
    sou louca por pincéis rosa. tenho até um kit bem parecido.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  13. Tô precisando urgentemente de pinceis novos. Não sabia que na Renner vendia pinceis adorei a dica, são lindos e com um preço ok. Beijo.

    https://blogmimosdegirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Meeenina, adorei! haha muito lindo e parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir